1º Prova do Campeonato Xco Vila do Conde-guilhabreu......rescaldo

25-04-2012 17:03

Boas pessoal...

Nesta manha deu se o arranque em guilhabreu do espetacular campeonato de btt xco vila do conde.

Apesar da intemperie que se fez sentir ,muitos foram os que nao quizereram faltar ,mesmo os federados que normalmente nao marcam a sua presença.

Quanto a minha participaçao,nao esperava muito porque isto nao é a minha praia.

Num circuito bem engraçado e desgastante pelo estado do terreno , prometia empeno pela certa.

No arranque nao consegui sair bem,mas no desenrular das voltas fui recuperando pernas e lugares onde penso ter feito uma boa classificaçao.

No final e apesar de grande afluencia de federados no meu escalão sorriu um 7 º lugar na geral e promessa de melhorar já na 2º prova na azurara.

fotos na minha galeria ....

Ate lá participarei já no proximo domingo no 3º raid btt do facho-roriz barcelos

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.